segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais um dia!

Boom, hoje foi mais um dia entre tantos outros, nada de especial aconteceu, as mesmas pessoas, os mesmos lugares, tédio! A aula de exame físico é interessante, amo a cada dia mais minha futura profissão. Porém, meu atual emprego, é um tremendo pé-no-saco. Tédio, stresse, tédio, pessoas falsas, tédio, horas que não passam, tédio, clientes nervosos, tédio, ar condicionado, tedio, t é d i o, t  é  d  i  o. Pronunciei tantas vezes a palavra tédio, que até parece que perdeu o significado, isso é estranho, não acontece com todos? Pegue qualquer palavra e a repita muitas e muitas vezes, no final parece só um bando de letras reunidas, sem formar sentido algum, bom brizei  .... kkkkkkkkk. Devia ser mais agradecida por ter um emprego? E estar fora da imensa lista de desempregados?
Bom pensando bem não!

Estou usando o blogger agora, é muito interessante a quantidades de recursos desse servidor, mas percebi agora que não tem emoticons para postar junto com as mensagens, cara, isso é muito chato! Sem aquelas carinhas, me sinto completamente inexpressiva! Fora os erros de desinger, que arrumei milhões de vezes e milhões de vezes ele insiste e dar problema, tsu, tsu, tsu...

Estou praticando desabafo diário online via blog, pretendo escrever um pouco por dia, mas seempre medindo as palavras, não deixando o sentimento do momento guiar totalmente nas postagens. Porque perdi a conta de quando, em outros blogs, postava uma coisa extremamente pessoal, ou sentimental. E no outro dia ficava morrendo de vergonha por alguém ter lido rsrs. Complicado.

Bom, por hoje, vou ficando por aqui, vou deixar essa musiquinha do Our Lady Peace, que explica bem meu dia de hoje! :)



Eu confesso 
Todo mundo está com excesso de peso 
E eu sou obcecado 
Conversar é como se masturbar 
Sem a confusão 
Vício deixa você triste hoje  
Não consigo me lembrar de todos os nomes
Porque todos que você conheceu hoje 
É tão fudidamente em vão 
 
Entediado novamente pela felicidade 
Todos os amigos que eu perdi lá dentro
 
Estou chateado 
A felicidade não é um peixe 
Que você pode pegar 
A imaginação não pode resistir 
A esta preguiça 
Que os pinos pra baixo
Fazem você ficar de joelhos 
Todos que você conhece 
Está se sentindo inútil e envergonhado 
 
Mas eu quero lembrar
Mas eu quero esquecer isso
Mas quero me preparar para a vida (amor).

Um comentário:

  1. Oláaa Thaísssss...belo design...gosto de arte nouveau. E então, compreendo bem as suas palavras em relação ao trabalho. As vezes também reclamo...e depois bate peso na consciência, porque estar desempregado é bem pior. Mas é assim mesmo, emprego nunca é perfeito. E háaa..palavras pessoais são tão interessantes de ler, soa 100% sinceras..deveria pensar em ser pessoal nas postagens...hehe.
    Até mais.

    ResponderExcluir