Bom, eu tinha em mente escrever um texto enorme sobre a minha última experiência que foi a visita ao IML, mas tenho que admitir, não foi uma boa experiência chegou a ser traumática, por esse motivo não quero me prolongar no assunto.
Presenciando duas autópsias o que senti, não foi nojo, não foi medo, mas sim uma tristeza enorme. Uma vontade imensa de chorar de sair correndo daquele lugar, o que mais me choca é o descaso e o triste fim do ser humano. Sendo que umas das mortes foi por besteira, acidente que poderia ser evitado, com o mínimo mais de prudência.
Mesmo esse sendo um dos piores dias da minha vida, imagens que ficarão gravadas, posso afirmar que foi uma lição de vida, de perceber como a vida é linda, preciosa e importante. De como ás vezes mesmo sem perceber não damos o devido valor que a vida tem, e de o quanto somos frágeis e "mortais", podemos estar atravessando a rua e ir dessa para melhor... Como minha professora diz, somos todos sobreviventes, sobrevivemos desde o aborto espontâneo, doenças, acidentes, violência, etc.
Portanto o meu conselho a todos é prezem, prezem por seu corpo, pela sua saúde, pela sua vida. Dê valor as pessoas queridas e dê valor a sí mesmo, sempre. A vida é o bem maior, é tudo que temos e ela não tem preço.
Bom mudando um pouco de assunto, adorei conhecer o Dr. Antonio, médico legista, super humano e tem muita experiência, na verdade gostaria de tirá-lo daquele lugar, afinal ninguém merece viver em meio a morte, durante a vida.
Olá.
ResponderExcluirAtrativo funciona! Você é um artista magnífico.
Por favor, olhe fadas macio.
Ter uma flor de cerejeira japonesa...
A oração para a sua tranqüilidade e beleza ...
A semana de prazer
Saudações.and ABRAÇO FORTE!
A partir de Saga, no Japão.
ruma